segunda-feira, 14 de abril de 2008

Coração que fala

Sempre Soube que deixar "Coimbra" ia ser difícil, mas nunca pensei que o deixar "Coimbra" implicasse deixar uma grande parte de mim, deixar a minha forma de viver, os sítios que me faziam sentir segura, os meus esconderijos, os meus amigos...
Era tão mais fácil quando tinha alguém só ali para o que der e vier...
Ás vezes as saudades tornam-se em dor e é quase insuportável aguentar, e aí as lágrimas correm como seu fosse outra vez criança, como se nunca nenhuma lágrima tivesse saído dos meus olhos, como se não houvessem mais lágrimas para sair.
Ás vezes custa muito, o pior é que o "ás vezes" é demasiado frequente...
E quando for a Coimbra ainda vai ser pior, porque a saudade, quando voltar, voltará com mais força e aí irá doer ainda mais....

Sem comentários: