segunda-feira, 7 de abril de 2008

Só porque me apetece

Nunca precisei de motivo para escrever, mas uma das coisas que mais me custa é encontrar um título que se adeque ao que vou escrever.

Comecei a minha semana da pior maneira... Sinto-me triste, desanimada, com a minha auto-estima abaixo de zero.

Andei 5 anos a estudar em Coimbra e durante estes 5 anos fiz amigos para o resto da minha vida. Nunca, nesse tempo todo, ninguém me ofendeu nem gozou comigo.
Agora no meu grupo de amigos daqui, tenho que enfrentar 2 ou 3 que não têm a mínima noção do que podem magoar os outros com as suas palavras.

No sábado disseram-me "Carla, estava a brincar". O que fiz???? CALEI-ME!!!

Deveria ter respondido, "Não não estavas, porque não tens o sentido de ridículo, porque não suportas que brinquem contigo, quem te dá o direito de tentar fazê-lo com os outros????"

Porque me apetecia dizer tudo aquilo que acho, mas não... simplesmente calei-me. Porquê? Porque somos um grupo e não tenho o direito de estragar nada.
Mas eu não quero pertencer a um grupo assim!!!

Fiquei danada, não me deu para chorar, mas ainda tenho um nó na garganta.

Ando uma vida inteira a ajudar as pessoas, a fazê-las sorrir e depois.... é, concerteza, aquilo que mereço.

É isso Carla, habitua-te, qualquer dia estás como essas pessoas, só olham para o seu umbigo e olham mal, porque nem vêm o quanto sujo está!!!

Mais um DESABAFO

Sem comentários: