terça-feira, 1 de abril de 2008

A simplicidade de um dia, de uma hora, de um sorriso consegue marcar toda a diferença na vida de uma pessoa.
Não costumo ter medo de dizer às pessoas o que sinto por elas, a importância que têm na minha vida, mas torna-se extremamente angustiante quando não sentimos que quem nos rodeia nos quer bem e que realmente fazemos falta.
Ás vezes penso que tudo seria mais fácil se as pessoas dissessem o que sentem, no entanto tenho consciência que muita coisa seria dita sem sentido, sem nexo, dizer só por dizer, isso assim não valeria a pena, não teria sentido.

A valorização pessoal é muito importante, o chamado "ego" é um dos factores que faz com que as pessoas se levantem todos os dias para enfrentar o dia que se segue.
O meu ego nunca foi muito bom, costumo dar muita importância a frases que os meus amigos dizem do género "Olha a sereia, metade mulher metade baleia" ou "se não comesses também não te faria mal nenhum" ou "não fazes falta nenhuma aqui".
Aparentemente não ligo nenhuma e respondo, mas ficam a moer aqui dentro, dias, semanas, meses, anos...
É um defeito meu, grande defeito!!!

Mas uma coisa é certa, eu não me consigo reger pela cabeça dos outros, só pela minha, por isso quem está mal que se mude!!!

Vou continuar assim... Bem ou mal sou eu

Sem comentários: