quinta-feira, 29 de maio de 2008

Actualizações

Finalmente consigo ter um tempinho para actualizar o meu blog...
Até é vergonhoso o facto de não o fazer, mas ultimamente tenho tido tanto trabalho que não tem dado...
A minha vidinha anda a dar uma volta....
A minha companheira de hora de almoço vai embora rumo ao Norte carago, e eu fico-me por aqui sozinha, abandonada, nesta hora e meia que parece pouco mas que outras vezes parece uma autêntica eternidade....
Vou sentir a tua falta maninha, no entanto sei que vais para melhor e assim sendo, quando as coisas são para melhor... que sejam.
Não te livras de me pagar todos os almoços que não vou ter contigo até ao final do ano :)

Pois é, as vidas das pessoas dão voltas incríveis. o que hoje nos parece certo amanhã já não é, como diz alguém que eu gosto muito "É sinal que a vida não parou" e tem muita razão...

Amanhã rumo ao Rock In Rio Lisboa 2008, vai ser fenomenal....

2 comentários:

Diana disse...

queria tanto ter visto os Xutos...Pombas!!! e tu na galhofa e nos finos!!! Sua doida! =) lambe iu*

Anónimo disse...

Finalmente tenho um tempinho para dar uma palavrinha no teu blog... :)

É a tua e a minha... no espaço de pouco tempo, a vida dá voltas que uma pessoa nem imagina :)

Vi as fotos do rock in rio... realmente foste com companhia espectacular!!! Né Leeeeee? E deve ter sido mesmo fantástico!!!!

Realmente... A Vida não para... :) Hoje soube bem ler isso ;)

Um bjão bem gaaaaande!!!