quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mais um ano :)

Pois é, cá estou eu a comemorar mais um aninho da minha vida.
Ontem, quase perto da meia noite, surgiu uma ideia que não me largou durante todo o dia. É verdade que todos nos dão os Parabéns e é muito bom ouvi-los, mas não seria mais propositado sermos nós a agradecer mais um ano de amizade, de amor, de paciência, de carinho, de verdades????

Eu agradeço a todos os que, ao longo destes 27 aninhos, me têm acompanhado na minha caminhada, me têm amparado as quedas, me têm empurrado, me ajudam a ser sempre um bocadinho mais feliz a cada dia que passa.

Adoro sentir que afinal a vida não parou e que a evolução é mesmo para todos. Adoro saber que cada ano que passa eu aprendi um bocadinho mais. Adoro simplesmente sentir que estou viva.

Pai, Mãe e maninha. Sou muito feliz nesta família.

Beijo