segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tenho um nó na garganta

6 comentários:

Anónimo disse...

Carlita, sempres que necessites, sabes que estou aqui à tua disposição para tentar aliviar esse nó.
Beijo enorme miguita.
Sónia

Anónimo disse...

Carlita, sempres que necessites, sabes que estou aqui à tua disposição para tentar aliviar esse nó.
Beijo enorme miguita.
Sónia

nuno andré costa disse...

Com a força que tens, vais desatando... mesmos que seja aos poucos.

Não imagino como será, mas acredito que deva ser muito difícil de aceitar. Pensa que tens uma longa vida pela frente que ele vai seguir passo a passo, sempre ao teu lado, estejas onde estiveres. Esse é o único nó que é impossível desatar ;)

Um beijinho muito grande,
pisso :)

nuno andré costa disse...

Com a força que tens, vais desatando... mesmos que seja aos poucos.

Não imagino como será, mas acredito que deva ser muito difícil de aceitar. Pensa que tens uma longa vida pela frente que ele vai seguir passo a passo, sempre ao teu lado, estejas onde estiveres. Esse é o único nó que é impossível desatar ;)

Um beijinho muito grande,
pisso :)

Andreia disse...

muita força Carla para aceitares o que aconteceu com cada vez mais tranquilidade. cá estaremos para te fazer rir com as nossas parvoices! :)

Anónimo disse...

No leito da Tua morte…
Chamaste-me “Filho” pela primeira … e última vez, …
Não foi “rapaz “, … como carinhosamente sempre me trataste,
Não da forma ligeira e descontraída que te era tão característica,
Não com aquele sorriso nos olhos
Que tu próprio dizias ser um sorriso maroto,
Antes com um sorriso de quem está prestes a partir
Para uma viagem sem regresso e sem destino,
Uma viagem longa, penosa, definitiva e fatal!!!

Olhaste a lágrima teimosa que escorregava pela minha face
Uma lágrima através da qual não te queria mostrar
O medo que tinha de te perder,
O medo de ter que te dizer adeus para sempre,
O medo de não voltar a ouvir a tua voz,
O medo de não voltar a ouvir as tuas críticas,
O medo de não voltar a ouvir as tuas reprimendas,
O medo de ver partir um Amigo tão Especial…

Mas a lágrima, teimosa, rolou face abaixo,
Escondendo-se num enorme arrepio de frio,
Segurando-se, valente, no peito, mesmo por cima do coração,
Acompanhando as suas batidas descontroladas!!!

E Tu olhaste para mim, com uma ternura tão grande nos teus olhos
E disseste, simplesmente, …

“És tu, … meu filho, …”

Carrego essas palavras doces todos os segundos da minha vida,
Mais o remorso de não ter dito mais vezes ...

“Amo-te muito meu Pai”

De não te ter demonstrado ainda mais vezes
O quanto eras importante,
O quanto foste fundamental para eu ter orgulho do que sou hoje.

Desculpa, Pai, por favor!!!

Deixa-me dizer-te agora, se não te importas,
Bem alto, quase a gritar,
Talvez porque estás longe e eu quero ter a certeza que ouves:

Eu Amo-te Muito Meu Pai, …
Eu Amo-te Muito, … Muito, … Muito!!!
Fazes-me tanta falta …
Tenho tantas saudades Tuas, …
Gosto tanto de Ti… Pai!!!

Sabes o que me consola, Pai,
Mas fazendo com que tenha ainda mais remorsos? …
Consola-me ter dois filhos que conseguem fazer, comigo vivo,
Aquilo que só me lembrei de te fazer mais vezes
Depois de te ver deitado naquele leito maldito!!!

Mas consola-me também saber que eles o fazem
Em comunhão plena com a Tua memória.

Recebe, Pai, onde quer que estejas,
O meu beijo e o meu AMOR.


.......................

Tu sabes, Carla, que eu sei o que estás a sentir ...
Doi muito ... às vezes parece que o peito rebenta ...

O nosso consolo, ... o nosso sorriso ... está naqueles momentos doces, naquelas recordações marcantes, naquelas conversas, naquelas cumplicidades ... e a lembrança dos bons momentos ... e, às vezes, de um único olhar.
Tu, ao menos, disseste muito mais vezes do que eu ... AMO-TE MUITO PAI ...

BEIJO GRANDE MINHA QUERIDA AMIGA
Eu continuo aqui, tu sabes disso