segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sem título


É impressionante

Sempre nos demos muito bem, talvez porque sempre fomos muito sinceros e frontais um com o outro.
Eu sempre tive aquela capacidade de me interessar por aquilo que tu gostavas e tu ouvias sempre os meus longos relatos do dia, da semana ou simplesmente do que me passava como reflexão no dia.

Sempre que havia uma novidade, eras o primeiro a quem contava, sempre que estava mais triste ou desiludida era contigo que conversava e tinhas aquela caoacidade de me acalmar.

Agora...
Agora...

Agora não sei.
Tenho saudades

1 comentário:

rvmk disse...

agora estamos cá nós para te dar a mao, e ele lá em cima vai ouvir as tuas historias, como sempre...
quando escreveres o livro, nos podemos escrever o prefácio :)

beijinhos grandes mana e do cu...