sábado, 16 de abril de 2011

Nem todos os dias podem ser bons

Nem todos os dias podem ser bons, uns são menos bons e outros são mesmo muito bons.

Ontem tirei o dia de férias, precisava de fazer uma série de coisas entre elas não pensar nem fazer trabalho algum... e assim foi, levei o carro à oficina e andei TODO o dia por Aveiro.

Amoçei com uma parte da minha familia (amigos que fazem realmente parte da minha vida) e depois fui aproveitar o sol para o Drinks com uma excelente companhia.

Na verdade o dia foi simplesmente brutal, diferente, mas... não perfeito, algo que não consigo explicar... como que um vazio!!!

Hoje o dia começou sem grande energia... nem o sol me deu aquela força que costuma dar....

Mas tenho todo o dia para mudar este sentimento.

Quem sabe uma oração Taize para reanimar?

Bom fim de semana.
Bom domingo de ramos.
Bom dia mundial da juventude.

Sem comentários: