domingo, 21 de outubro de 2012

Nostalgia

Achei que o dia de hoje seria bom para estar nostalgica. A verdade é que todos os dias tenho um momento de nostalgia porque sinto mesmo muitas saudades, saudades de quem fez parte da minha vida, contribuiu para que eu fosse como sou e... já não está cá. Tenho saudades, tantas saudades que dói. Mas dói mesmo!
Sei que estarias completamente radiante com estas duas netas... Sei que não precisava de deixar a pequena Sofia na cresce, tomarias conta dela todo o dia e o meu coração andaria completamente tranquilo. Sei que estarias sempre aqui ao nosso lado...
Sei que dirias "Põe um bocadinho de sucrinho na chupeta que a menina cala-se logo" Sei que continuarias a fazer-nos Bife com batatas fritas e ovo estrelado (prato que nunca ninguém conseguiu fazer igual a ti) Sei que seria muito mais feliz contigo ao meu lado! Voltem, tenho saudades.

1 comentário:

Unknown disse...

Estão dentro de ti Carla, e com tamanho amor que serão presentes também dentro do coração da tua pequena Sofia, logo que ela entenda e lhes possas falar deles...