quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

BEM VINDO AFONSO

Pois é, nasceu...
Que alegria, que felicidade, que...
Um matulão de 3.380Kg
Sê bem vindo a este mundo. no que depender de mim irei proteger-te, acarinhar-te e fazer-te sorrir o mais possível.
Sou literalmente uma Tia(embora emprestada) muito babada.
Afonso: Significa pronto para o combate e indica uma pessoa que preocupada com o bem estar dos outros, procura ajudas a todos que se encontram em dificuldades. Idealista, coloca a justiça acima de tudo. Do teutônico "guerreiro de ânimo combativo".
Se conseguisse expressar a minha alegria eu juro que tentaria, mas não consigo.

Como é que um ser tão pequenino pode trazer luz aos nossos corações?
Como é que um pequeno bébé é capaz de iluminar um dia cheio de trevas e névoa?

Aqui deixo o meu sentimento de admiração pela mãe do Afonso, que foi, é e sempre será uma Guerreira.
Admiro-te muito
Aos Pais do Afonso só vos posso dizer PARABÉNS.

A mim que sou Tia, acreditem que fez-me sorrir e cair uma lágrima de alegria num dia tão cinzento.

27 DE FEVEREIRO DE 2008 - UMA DATA A MARCAR PARA O RESTO DA MINHA VIDA
:)

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.