quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Porque marcaste a minha vida

Pois é, agora sou uma menina trabalhadora....

Tantos anos a estudar e agora que mudei de posição, trabalhadora, tenho tantas saudades de estudar!!!!

Durante este pouco tempo de afastamento de Coimbra, dos estudos, da ramboia, percebi que muita coisa me faz falta. Percebi que muitas pessoas me dão saudades, que tenho um vazio em mim que não poderei explicar o quanto me dói.

No inicio sentia-me incomodada e dizia "Carla, estás parva? Olha só a vida nova que tens pela frente, aproveita-a" depois comecei a sentir um bocadinho de nostalgia e aí pensava "Olha olha, tu que nem és nada dessas merdas, deixa-te disso", depois passou a desespero...

Agora percebo o que é, é um bocadinho de tudo o que disse porque uma BOA, FELIZ, EXTRAORDINÁRIA parte da minha vida passou, ficou para trás. Tenho sim o direito de sentir tudo isto.

Sim, já dei comigo com as lágrimas nos olhos a pensar em Coimbra, sim já dei comigo a pensar, no final de um dia de trabalho, "e se eu fosse só lá para ver???"

Mas percebi que todas estas sensações não existiriam se eu não tivesse feito AMIGOS como fiz, se não tivessemos passado por muitas coisas, boas, menos boas, mas passámos.

E esta conversa toda porque tenho necessidade de te dizer qe NARCASTE A MINHA VIDA e PARA MELHOR

Obrigada, espero que estejas bem.

Um beijinho grande grande

1 comentário:

Anónimo disse...

Coimbra tb tem mtas saudades tuas...
E eu? Tenho vontade de chorar qd penso q já não estás aqui todos os dias pra me apoiar, pra me aconselhar e principalmente pra me fazer rir (mt!).
Já te disse uma vez e volto a dizer, ninguém nesta cidade me faz tanta falta como tu... tenho saudades de tudo! Fui realmente abençoada com a tua amizade...

beijo grande

Joana