quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Será possivel tanta perfeição?




Fui ver o Afonso

Quando olhei para ele... faltou-me o ar!
Lindo, perfeito, calmo, pequenino, simplesmente, surrealmente BONITO.
Não consigo explicar a calma e tranquilidade que ele me transmitiu, uma sensação única de que o Mundo é perfeito, que não existem preocupações, que vale a pena lutar pelos sonhos, que vale a pena lutar por aquilo em que acreditamos.
Não duvido que essa sensação seja sentida por muitas pessoas, mas é algo um pouco difícil de exprimir.
Acompanhei o Afonso desde o inicio, tinha imensa curiosidade em lhe tocar, em vê-lo com o coração, em sentir o seu cheiro, em simplesmente ouvi-lo respirar.
Sempre acreditei que houvesse Alguém que permitisse que a Natureza fizesse coisas tão perfeitas, tão verdadeiramente expetaculares, mas há perfeições que nos transcendem.

Se pudesse teria ficado ali a olhar para o Afonso, simplesmente olhar, sentir o seu pulsar, sorrir das caretas dele, pegar-lhe na mão e dizer-lhe "Afonso, estou aqui, podes sempre contar comigo"

Este sim é o verdadeiro milagre da natureza.

Sem comentários: