quarta-feira, 5 de março de 2008

Mais um esforço...em vão

Anda uma pessoa a esforçar-se por fazer qualquer coisa em condições e depois aparecem pessoas a dizer "Não percebo nada disto".

Ontem fiquei extermamente triste e furiosa, andei a escrever o meu relatório de estágio, toda contente, para a minha orientadora me dizer que não percebe nada, que não o acha coerente e que se calhar será melhor mostrá-lo a uma pessoa que seja mais da área. Isto até faria sentido se eu nunca lhe tivesse perguntado se ela se sentia capaz para me acompanhar na área do meu estágio, mas eu perguntei e ele respondeu que sim, claro.
Sim claro uma ova.
Senti-me pequenina, mas afinal quem é que fez o estágio? Afinal quem é que conhece a empresa? Afinal quem é que continua a pagar propinas?

Por favor...
Estou danada.
:(

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.