sexta-feira, 14 de março de 2008

Maluqueiras...

Andamos o dia todo preocupados com o trabalho, com o sol, com a chuva, com os acidentes, com as resoluções do governo, enfim... com tudo!!!
Chegamos ao fim de uma semana de preocupações e só nos dá para a parvoíce.
Eu costumo ter a hora da parvalheira todos os dias, ora de manhã, a vir para o trabalho, ora à tarde, no trabalho, ora à noite e aí quem me atura são os meus pais.
Não acho nada normal, mas lembro-me de ser assim desde sempre. São momentos em que só digo e faço disparates, o que é que isto provoca? RISO TOTAL.
Ora hoje foi um desses dias em que a parvoeira de deu... na empresa!!! Mas foi geral, o que ainda é menos normal!!!
Pois, fomos todos almoçar e depois deu-se o inesperado... parvoíce total.
Só conversas malucas, tudo foi motivo para rir, distorções de frases, gestos, caretas... enfim foi a verdadeira MALUQUEIRA.
É nestas situações que eu agradeço o facto de estar a trabalhar numa empresa assim. Não me poderia ter sentido mais "em casa".

A loucura continua...
E a vossa "loucura" como é?

BOM FIM DE SEMANA

Sem comentários: