quarta-feira, 19 de março de 2008

O TEU dia

FELIZ DIA DO PAI

Sempre achei o meu Pai um verdadeiro Herói... Continuo a achar...
Ser pai deve ser das coisas mais maravilhosas que deve existir, saber que existe uma continuidade, que não se trabalha, vive, sorri para nada, há mais um motivo...

O meu pai, como eu costumo dizer, é o melhor do mundo. Compreensivo, alegre, divertido, tem um bocadinho de "maluqueira" (eu tinha de sair a alguém...), tem um bocadinho de tudo que faz com que seja simplesmente um pai FENOMENAL. Não o trocava por nada.

É claro que os pais são os que os filhos exigem que sejam, vejamos, o meu pai é assim porque tem duas filhas EXTRAORDINÁRIAS, claro :)

Deixemo-nos de brincadeiras, Pai quero ter-te perto de mim o resto da minha vida, para me apoiares quando estou menos bem, para me encorajares quando tenho duvidas, para sorrires comigo quando estou feliz e para me acompanhares quando der passos decisivos na minha vida.

Foste, és e sempre serás O MELHOR PAI DO MUNDO

Obrigada por existires.
Um enorme beijo

Sem comentários: