terça-feira, 1 de abril de 2008

Outro Futuro

Eu nunca tentei

Eu nunca escondi

Eu nunca te amei

Eu nunca deixei

Mas nunca por ti

Nunca antevi

Nunca fiquei a um passo de ti

Nunca me afastei pra fora e nos vi

Pra ver quão longe estava de ti



Eu nunca dei um passo atrás

Que não fosse capaz de um dia o emendar

Sonhar com um outro futuro muito menos não

Que nos ponha a brilhar



Eu nunca tentei

Eu nunca escondi

Eu nunca te amei

Eu nunca deixei

Mas nunca por ti

Nunca antevi

Nunca fiquei a um passo de ti

Nunca me afastei pra fora e nos vi

Pra ver quão longe estava de ti



Eu nunca dei um passo atrás

Que não fosse capaz de um dia o emendar

Sonhar com um outro futuro muito menos não

Que nos ponha a brilhar



Dorou um momento

Mas está bem

Não aconteça a mais ninguém



Eu nunca dei um passo atrás

Que não fosse capaz de um dia o emendar

Sonhar com um outro futuro muito menos não

Que nos ponha a brilhar



Querer dar mais um passo

Sem temer o fracasso E por fim me entregar

Sinto uma calma estranha

Que em mim se entranha

E deixa descansar



Eu nunca dei um passo atrás

Que não fosse capaz de um dia o emendar

Sonhar com um outro futuro muito menos não

Que nos ponha a brilhar



Querer dar mais um passo

Sem temer o fracasso E por fim me entregar

Sinto uma calma estranha

Que em mim se entranha

E deixa descansar

Eu nunca dei um passo atrás

Que não fosse capaz de um dia o emendar

Sonhar com um outro futuro muito menos não

Que nos ponha a brilhar

Sem comentários: