segunda-feira, 5 de maio de 2008

A Consciencia do Inconsciente

Ontem tive a verdadeira noção do que é ser consciente do nosso inconsciente!!!

Depois de estar na Queima do Porto, lá chegou a hora em que começava o corteijo em Coimbra...
O meu coração começava a bater cada vez mais rápido, estava nervosa e não sabia porquê, ou melhor, sabia, queria estar ém Coimbra, queria ver os meus amigos cartolados, queria partilhar com eles o que partilharam comigo no ano passado...

Cheguei do Porto às 20h, dei um beijo à minha mãe, dei-lhe a prenda e não resisti, rumo a Coimbra...

Insconsciente? Não, consciente da minha inconsciencia.

Fiquei mais leve, como se um dever tivesse sido cumprido...

Boa Queima amigos

1 comentário:

Diana disse...

nunca será assim tao boa...tu ja nao estás cá...ah! e vou fazer a missa de 365 dias do Chocapic! :p

adoro-te amiga!!