quarta-feira, 25 de junho de 2008

No que a vida nos transforma!!!!

Ás vezes ponho-me a escrever e não sei o que dizer, simplesmente me apetece escrever...
Outras vezes apetece-me falar da vida, da incoerência que nos rodeia, dos encontros e desencontros do costume...
Mas, por vezes, apetece-me escrever parvoíces, coisas que não lembra a ninguém.

Por exemplo, alguém se lembra do facto de eu ter duas amigas que têm de pagar para ter clientes????? (Sim vocês xupa e adoça malala)

Como é possível? Normalmente os clientes é que pagam...
Isto de querer ganhar curriculum à força toda não dá, quer dizer, há um mínimo de orgulho próprio, de amor próprio, daquilo que poderá também acabar em próprio e que eu não me lembro!!!!

Mas o mais engraçado é saber que há pessoas que tomam banho ao Sábado... não pode ser, Português que é português não toma banho ao sábado.

Se a tvi sabe é caso de policia

E já pensaram naquelas pessoas que querem ter como animais de estimação os piolhos? Se tomam banho ao sábado não podem ter animais de estimação na cabeça

Isto é deveras muito muito grave...

Pensem nisso e digam a vossa opinião

1 comentário:

Pestinha disse...

Explica lá essa do pagar para ter clientes....