quarta-feira, 2 de julho de 2008

Quando realmente vale a pena gostar...


Pois é, ao longo desta vida (curtinha por sinal, porque ainda tenho muito muito para viver) vou reparando, sentindo e constatando que vale a pena gostarmos de certas pessoas, que vale a pena apreciar o seu espirito de viver, ora cada dia como se fosse o último, ora valorizando o que realmente é importante para elas, ora sentindo o pulsar que a vida nos transmite.
Tenho a FELICIDADE de me cruzar com as pessoas certas, até porque as que não são certas eu acabo por esquecer que existem.
O resultado disso são anos de amizade, poucos ano de facto, mas intensos. Esta amizade tem conseguido sobreviver à distância, às discórdias, às inteméries da vida.

Pois bem, as caloirinhas "amigas da pinga" foram jantar.
Aqui estão as minhas doces amigas da universidade, as cumplices, as que nunca tiveram vergonha de serem minhas amigas, as que estão presentes, embora ausentes.

Posso dizer que sou uma menina cheia de sorte, porque tenho muitas mais amigas, muitas mais pessoas que gosto muito muito, muitas mais pessoas que marcam a minha vida diariamente.

Aqui estão duas delas.

Meninas, gosto muito de voçês.

Um beijo

2 comentários:

Pestinha disse...

Saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Também queria.... Sniff


Como é a vossa vida?!?!

Vão dando novidades....!!!!


Beijinhos para as 3!

Anónimo disse...

Conta com mais uma Carlinha. Beijos enormes
Sónia