segunda-feira, 9 de junho de 2008

O que a vida nos traz...

A vida traz-nos muitas situações... Alegrias, tristezas, desilusões, complicações, simplificações, situações animadoras, situações embarasosas...
A vida traz-nos amigos, às vezes sinceros, outras vezes interesseiros, outras vezes inconsequentes.
26 anos depois de ter nascido vejo-me numa situação pouco simpática, numa situação em que os meus amigos duvidam da minha postura perante certas situações...

Serei eu uma pessoa inconsequente?
Terei eu dificuldades em me comportar?
Não saberei distinguir o correcto do incorrecto?

Respondam-me por favor, pelos vistos eu já não sei nada :(

2 comentários:

Pestinha disse...

Olha para trás e vê, com olhos de ver, tudo o que fizeste.

Senta-te e recorda todas as palavras amigas; todas as conversas; desabafos e risos.

Lembra-te sempre que ninguém é perfeito...

Recorda-te também que são as palavras dos que duvidam que mais nos fortalecem...

Cresce com esta situação e aprende que, das palavras dos tolos não se deve retirar mais que uma gargalhada.

Não duvides nunca de ti.
Porque eu confio.

Unknown disse...

Há momentos na vida em que nós nos encontramos numa encruzilhada.
As escolhas que fazemos nesses momentos definem quem somos e o que queremos dos nossos dias e do resto da nossa vida. E, naturalmente quando enfrentados com o desconhecido, a maioria de nós preferem contornar ao redor e voltar para trás...
mas tú fazes parte da minoria...




http://www.youtube.com/watch?v=kZMid-ukbHs&NR=1