domingo, 21 de março de 2010

Dia a Dia

Tenho alguma dificuldade em passar num sítio que gosto e não reter na memória o momento, isto torna-se mau quando é o caminho que fazemos todos os dias.

Nesta nova etapa de caminho para Barrô passo por sítios que me deixam simplesmente encantada, numa dessas viagens consegui parar para registar uma imagem que está na minha memória já Há alguns meses e por isso hoje partilho.



Neste dia chovia muito, mas a paisagem não deixou de me agradar...

Outro dia, já de regresso a casa, ainda consegui apanhar o final do dia, eis que de repente não resisti e encostei o carro para registar o momento.

2 comentários:

Unknown disse...

Engraçado, creio que já vi estes "quadros", como partilhamos o caminho,se calhar nos mesmos
dias, com diferenças de horas...A natureza é mesmo magnífica, sobretudo nos pormenores e na forma como nso interpela, não é?
um dia ainda nos cruzamos, no caminho...

Beijo...e vê lá se

Unknown disse...

Pôr do Sol… é algo que nos diz muito! Foram e são momentos que me fazem lembrar da minha melhor amiga… aquela que apesar de passar vários dias sem lhe dizer nada, sei que sabe que, principalmente nessa altura do dia me lembro dos bons, dos saudosos momentos em que partilhamos conversas, partilhamos confissões, partilhamos choros e risos… que saudades desses dias!