domingo, 21 de março de 2010

Já lá vão uns meses

Já lá vão uns meses que não escrevo neste meu blog...

Hoje é o primeiro dia da primavera, espero que esta primavera seja bem melhor que tantas outras, estamos mesmo a precisar de um bocadinho de sol nas nossas vidas.
Mas tenho muito para por em dia. Comecemos pelo meu trabalho.

Passar de uma consultora, no centro da cidade de Aveiro, e ir parar a uma empresa de Robótica e Automação Industrial na Zona Industrial de Barrô é uma grande mudança, mas sou sincera que era precisamente isso que andava a precisar, uma grande mudança na minha vida. O ano passado sofri uma das maiores mudanças que alguma vez tinha vivido, mas esta aposta foi para uma mudança positiva, realmente boa. Mas deixemo-nos de divagar, AINDA BEM QUE MUDEI. Sinto-me útil, a fazer o que gosto, sinto que todos os dias aprendo um bocadinho e cresço com isso. É bom... sinto-me bem. Tenho pena que a empresa não esteja no centro de uma cidade, faz-me falta o movimento, as montras, faz-me falta sentar-me numa esplanada e ficar simplesmente a observar as pessoas no seu dia a dia :)

Estas eram as confissões da mudança, agora o testemunho de uma Viagem de sonho.

Estive em Veneza no Carnaval (sim, é verdade) estive lá porque tenho um namorado/noivo que me ofereceu a viagem (sim, mas ele é só meu).
Foi BRUTAL
Adorei, a cidade, a companhia, as pessoas, as ruas, os canais... tudo. Só achei um bocadinho caro, mas nessa altura os preços disparam em Veneza. Aconselho uma visita a esta cidade, vale bem a pena.
Achei incrível a calma dos residentes em se vestirem com aqueles fatos que estamos habituados a ver na TV e a ficarem quietos, tempo sem fim, só para os turistas lhes tirarem fotografias... acham normal? Eu tinha-me passado.

Sabem que mais? Obrigada namorado/noivo por este presente que tanto gostei. Agora as imagens falam por si.

1 comentário:

rvmk disse...

bem que me podias ter levado...